Posted on: Maio 12, 2021 Posted by: Emil Comments: 0

Se você está procurando comprar móveis para o seu jardim, mas deseja pular os estilos mais tradicionais, há uma ampla seleção de móveis de jardim modernos para escolher nas lojas e online, como https://www.vidaxl.pt/g/4299/mobiliario-de-jardim.

Escolha cores que complementem o design do seu jardim. Por exemplo, se suas plantas são quase todas verdes, escolha uma cor natural como marrom escuro ou creme; se você tem um quintal com flores coloridas o ano todo, escolha cores fortes para seus móveis, como amarelos, laranjas e azuis.

Opte por alguns materiais modernos (como vime escuro, plásticos ousados ​​e madeira cortada com pedaços grossos).

Escolha uma forma que se adapte ao ambiente. Se a sua folhagem for acidentada e tiver aparência de mato, você deve escolher uma forma orgânica e curva. Para jardins com plantas esparsas e bem cuidadas, escolha móveis angulares e elegantes que se adaptem naturalmente ao ambiente.

Se suas cadeiras têm almofadas e travesseiros, certifique-se de que o tecido se adapte ao ambiente – por exemplo, não escolha um design floral feminino para um jardim arquitetônico e organizado, pois ele parecerá deslocado.

Ao escolher sua mobília, considere estas questões-chave:

1. Quanto espaço você tem em seu jardim?

2. Quais peças de mobiliário você deve comprar (por exemplo, quatro cadeiras, duas mesas laterais, duas espreguiçadeiras, etc.)?

3. Quanto tempo você deseja gastar cuidando dele?

4. O que vai se encaixar bem com seu espaço ao ar livre e seu estilo de vida?

5. Qual é o seu orçamento?

6. Quantos anos você quer que dure e o clima será um problema?

Finalmente, aproveite seu jardim atualizado! Os jardins são lugares para relaxar e guardar memórias, por isso escolha os acessórios principais que vão combinar com os seus novos acessórios e a paisagem do seu jardim.

Leave a Comment