Posted on: Maio 11, 2020 Posted by: Emil Comments: 0

Nada atualiza mais a aparência de uma cozinha do que novos armários de cozinha. As linhas nítidas e claras e o hardware brilhante chamam a atenção e unem toda a sala. Mas existem tantas opções – como um proprietário sabe o que escolher? Aqui estão algumas dicas para ajudar qualquer pessoa a escolher o armário perfeito para sua casa.

Antes de um proprietário começar a escolher novos armários de cozinha, ele deve saber o layout exato da cozinha. Devem ser feitas medições e um tema geral do projeto deve ser escolhido. Isso tornará o processo de pedido muito mais simplificado. Os gabinetes inferiores padrão devem ter 60 cm de profundidade e 91 cm de altura, enquanto os gabinetes superiores geralmente têm pelo menos 30 cm de profundidade e 45 cm acima do balcão. No entanto, essas medidas são apenas uma orientação e podem ser personalizadas.

Os gabinetes padrão geralmente são emoldurados, o que significa que a porta e as gavetas são fixadas em uma moldura frontal. No entanto, armários europeus, ou sem moldura, têm crescido em popularidade nos últimos anos. Nesta opção, a porta e as gavetas são fixadas diretamente na caixa. A falta de uma face frontal pode levar à redução da resistência da estrutura, portanto, os especialistas recomendam evitar materiais baratos como painéis de partículas e, em vez disso, usar madeira mais substancial.

Existem vários estilos de portas diferentes, desde o Shaker tradicional até portas planas e com painéis de vidro. O estilo da porta terá um impacto significativo no estilo geral da cozinha. Considere portas planas para um visual minimalista ou Shaker para um toque mais tradicional. Molduras personalizadas e acabamentos diferentes podem ser adicionados às portas existentes para criar uma aparência ainda mais personalizada.

Leave a Comment