Posted on: Maio 11, 2019 Posted by: Emil Comments: 0

Situar a cama

A cama é provavelmente o ponto focal desta área, então coloque este item no quarto primeiro. A regra geral é colocar esta peça no centro da parede maior. Essa pode ser a parede oposta à porta. Você pode ter dificuldades devido a janelas ou portas. Se necessário, você também pode posicionar esta peça fora do centro ou em um ângulo em um canto.

Equilibrar as peças restantes

A mobília restante deve caber em torno do ponto focal para equilibrar e complementá-lo. A maioria das pessoas coloca uma mesa de cabeceira em cada lado da cama. As mesinhas de cabeceira podem ser um conjunto combinado ou podem ter diferentes estilos de decoração. A principal consideração para uma mesa de cabeceira é a altura. Certifique-se de que você pode alcançar a luz e os objetos nesta superfície facilmente enquanto estiver deitado.

Preencha os espaços com cuidado

Nem todos os espaços vazios precisam ser preenchidos com móveis de quarto. Uma parede vazia pode se beneficiar de uma grande cômoda, mas isso não é obrigatório. Você também pode se concentrar em adicionar obras de arte à parede e uma pequena poltrona. Se você tiver um canto vazio, tente uma cômoda alta para armazenamento adicional.

Adicionando Acessórios

Os acessórios conferem personalidade ao ambiente e o tornam único. Escolha as cores que você ama para uma colcha ou propagação. Adicione almofadas e um cobertor. Mantenha os tratamentos de janela funcionais e capazes de bloquear a luz solar, se necessário. Evite desordem excessiva, pois isso pode fazer com que o espaço geral pareça menor. Se você não tiver carpete de parede a parede, adicione um tapete macio.

Leave a Comment