Posted on: Maio 11, 2018 Posted by: Emil Comments: 0

O estilo das portas da sua garagem é tão importante quanto a sua aparência. Na verdade, a maneira como ele abre pode desempenhar um papel importante no visual final. As seccionais são o estilo mais comum. No entanto, dificilmente é a única opção que você tem.

As portas giratórias abrem como um conjunto de portas francesas. Eles oferecem linhas verticais fortes, ajudando a integrar a garagem ao resto da sua casa. Este estilo particular é mais eficiente em termos de energia devido à vedação superior. Além disso, eles têm apenas uma junta em vez de vários pontos de articulação como em uma seção. Claro, ao usar este tipo de porta, você deve se certificar de estacionar longe delas para que abram sem bater no seu veículo.

As portas de cima e de baixo são tradicionalmente feitas de uma única peça de madeira que sobe e desliza para o topo. Este tipo geralmente deixa uma pequena porção de fora e é freqüentemente referido como um dossel. Embora esse tipo seja popular, algumas empresas não irão instalá-los ou mantê-los devido ao peso excessivo. Ao contrário dos seccionais, esse peso pode ser perigoso e pode causar ferimentos.

Ao instalar portas de garagem que complementam o estilo e a cor da sua casa, você pode melhorar muito a atratividade do meio-fio. Também pode ajudar a dar nova vida a um visual desatualizado.

Leave a Comment