Posted on: Março 11, 2020 Posted by: Emil Comments: 0

Muitos visitantes julgarão a aparência de sua casa com base na primeira impressão do exterior, incluindo as grandes portas de garagem de sua residência. Escolher o material certo pode fazer ou quebrar a qualidade estética geral da sua casa.

A madeira dá um aspecto natural à frente. Esta opção possui várias camadas para evitar que os painéis se deformem com o tempo. Além de dar à sua residência uma aparência natural e terrosa, a madeira é fácil de pintar ou pintar para combinar com seu estilo de decoração.

Os painéis de alumínio são leves e fáceis de manter. Devido à construção, pode permanecer livre de ferrugem. Também vem em várias cores, facilitando a escolha de algo que combine com seu estilo. No entanto, o alumínio amolga-se mais facilmente do que o aço, o que significa que pode ser necessário repará-los com mais frequência.

As portas de garagem em aço são as mais resistentes do mercado. Eles são feitos com duas camadas de aço galvanizado e podem ser pintados para combinar com sua casa. Eles amassarão se atingidos, mas não tão facilmente quanto o alumínio. Ao contrário do alumínio, eles estão sujeitos a ferrugem e corrosão, portanto, você deve mantê-los bem conservados, especialmente se você mora em uma área costeira.

As opções de vinil são ideais para quem tem crianças ocupadas. Eles são construídos em uma estrutura de aço para dar durabilidade e são difíceis de amolgar ou quebrar. Embora eles não tenham tantas opções de cores como aço ou alumínio, você pode encontrar algo que combina com sua casa. Você não precisa fazer muito mais do que mangueiras de vez em quando.

Leave a Comment