Posted on: Agosto 11, 2020 Posted by: Emil Comments: 0

Quando se trata de escolher janelas para a casa, uma decisão importante que precisa ser feita é se janelas personalizadas são ou não necessárias. Antes de investir em opções customizadas, leve em consideração o seguinte.

Personalizado ou Padrão

Ao tomar essa decisão, uma das primeiras coisas a considerar é se você deve seguir os padrões ou fazer com que alguns sejam personalizados. Os personalizados são os mais indicados para aberturas irregulares ou para melhor complementar a casa. A eficiência energética também é um motivo para considerar opções não padronizadas. As janelas em arco, baia ou oriel sempre precisarão ser medidas para determinar o melhor recurso e ajuste.

Substituição ou novas janelas

Depois de decidir ir com janelas domésticas personalizadas, a próxima coisa é determinar se vai com substituição ou nova. Esta decisão será baseada principalmente nas condições da estrutura existente. Se estiver em bom estado, pode não ser necessário substituir toda a estrutura. Em vez disso, apenas os painéis de vidro podem precisar de substituição. Isso pode ajudar a economizar significativamente nos custos.

Custo de janelas personalizadas

Um produto personalizado normalmente é cobrado com um prêmio, embora também dependa do fabricante e da flexibilidade do equipamento usado para construir os painéis e a estrutura. No entanto, se uma grande quantidade for necessária, pode ser necessário negociar uma taxa em massa para obter a redução do preço.

Instalação

Instalar janelas domésticas personalizadas não é tarefa para um novato. Medir o espaço para o quadro deve ser feito com precisão. Medindo esta área incorretamente, o encaixe pode parecer pouco atraente e também resultar na passagem de ar e água para dentro da casa. Não adianta investir em molduras lindas e personalizadas apenas para instalá-las incorretamente. Em vez disso, peça a um instalador profissional que tome as rédeas da instalação.

Leave a Comment